sábado, 9 de março de 2013

AVISO!!

Meninas e Meninos.....

Gostaria de comunicar que o fato de eu ter me ausentado do blog é que estou grávida de 37 semanas, descobri a gestação com 19 semanas e 4 dias, fiz 2 mudanças de casa e de cidade e estava arrumando a bagunça que minha vida virou.
Estou muito feliz, feliz mesmo com a chegada da minha princesa!!!! tenho mais um filho menino.
Então gente please calma!!! vou tentar colocar o blog em dia antes do parto.

Peço a gentileza de olharem bem as regras para postagem, GENTE 3 produtos por email!!!! eu não posso ficar desmembrando os emails, colocar mais que 3 produtos por postagem fica cansativo para quem vê, acaba passando batido muitas vezes por ser cansativo!!!!!


Mil beijos

Belize e bebê



2 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia! obrigada pela postagem e parabéns pelo presentinho de Deus! desejo toda saúde, paz, muito amor para você e sua bebezinha!

Unknown disse...

Parabéns pela chegada do baby! Muita sáude e muitas alegrias!!!!