terça-feira, 13 de novembro de 2012

Letícia



Aceito trocas para os 3!

O 1º é a Melissa Amazonista Azul Royal - Usada no máximo 3x. 
Nº38 - R$90 + frete - Estudo propostas!!!

O 2º é uma Ankle Boot aberta, super verão! Usei em apenas um evento!
Está extremamente conservada! Tamanho 39, mas ficava perfeita para o meu pé, que é 38.                                                                    Acho que um pé 39 deve ficar apertado. R$70 + Frete - ESTUDO PROPOSTAS!

O 3º é a Melissa Temptation Preta Flocada - Usei um pouco mais que os anteriores, em média em uns 6 ou 7 eventos, mas o solado está extremamente conservado, pois costumo pisar em tapetes, não muito no concreto!
Essa eu lembro de ter comprado assim que saiu, paguei acho que R$150. Vendo por R$80 + frete. ESTUDO PROPOSTAS!

Meu e-mail para contato é o leticiamacario@live.com



Nenhum comentário: