segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Adorei

Meninas, eu não costumo fazer posts com nenhum tipo de publicidade, mas, vou a partir de hoje deixar algumas dicas de lugares, coisas, e tudo mais que eu achar que seja relevante para todas nós.

Estive no chá de bebe da minha irmã em CURITBA (então esta dica vai para as meninas que residem na Capital paranaense) e eu amei de paixão os Doces e salgados da nossa parceira (sim parceira pois eu já tenho a parceria dela no We love Clothes), o Bolo, os salgados e os doces decorados então nem se fala tudo muito lindo e Organizado, eu fiquei realmente ENCANTADA!

da Sandra Soares tel. 41-32725738
facebook: https://www.facebook.com/pages/Docinhos-CIA/288121144584022

site:http://docinhosecia.temnarede.com.br/index.html

vou deixar algumas fotos do chá da minha irmã, para que todas consigam visualizar o quanto estava lindo, e eu posso garantir: UMA DELÍCIA!!!





Um comentário:

Cleo disse...

Ah eu moro em Ctba e adorei tb! Que lindo! Parabéns viu? Beijos