sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Anuncios

Bom meninas Lindas, como tenho recebido muitos emails, e muitos não estão dentro das regras, resolvi postar as regras novamente, pois se vocês me ajudarem enviando corretamente os anúncios é mais rápido para seu anuncio ser publicado e menos trabalho para mim!!


VALE LEMBRAR: os anuncios no blog são 100% gratuitos!!


eu dedico com o maior carinho meu tempo para postar os anúncios de vocês!! Recebo mais de 100 emails por dia, então se eu não respondo que recebi é pq não tem como!!! quando o produto estiver com data definida eu envio a data e o horario da postagem por email!! Também não tenho como avisar por SMS ou por telefone, pois como mencionei as postagens são gratuitas, para ajudar as vendedoras e as compradoras, pois amamos sapatos, bolsas...


As regras para que sua troca seja publicada são:


- Os produtos devem estar EM ÓTIMO ESTADO. Não podem estar muito usados;
- Deve ser feita uma descrição breve de cada produto (marca, número, estado de conservação, etc...);
- Junto à descrição, deve ser enviada apenas uma foto(em jpg., anúncios enviados em word não tem como publicar) de cada produto; e apenas 3 produtos por anúncio; se tiver mais ótimo!!! envie em outro email;
- Coloque, junto à descrição, seu e-mail de contato;
- Envie um e-mail com esses dados para trocasapatos@gmail.com


- Produtos que podem ser anunciados: calçados de todos os tipos e bolsas.- As mensagens serão publicadas por ordem de chegada.- Toda a negociação é de responsabilidade das duas partes envolvidas. O blog funciona apenas como uma ferramenta de publicidade.

Então meninas, passem olhar o post de vocês para ver se alguém deixou algum comentário para vocês!!!


Beijos e boas negociações!!!!


BELIZE

Nenhum comentário: