quarta-feira, 9 de junho de 2010

Informações sobre Anúncios

Olá minhas queridas, como vão?
Hoje crio esse post para dar um feedback a vocês sobre o blog.
O intúito do blog é fornecer um espaço onde bolsas e sapatos novos e usados podem ser anunciados para venda e troca. Recebo diariamente muitos pedidos para anúncio de bolsas e sapatos e os faço na ordem de recebimento.
Em geral faço até 2 anúncios por dia para que os posts não fiquem sobrecarregados e para que os objetos fiquem fáceis de serem visualizados.
Assim que crio o anúncio e publico, envio um e-mail com o link para a pessoa que divulgou o produto.
Esse retorno tem sido muito positivo, adoro quando as meninas que anunciam comigo me mandam e-mails dizendo "Olha Ara, tal sapato foi reservado", "Ara, os sapatos foram vendidos".. Isso é o que gratifica o trabalho que tenho com o blog.

Sóooo que tudo tem um lado ruim, pois algumas meninas tem ficado insatisfeitas por não receber respostas quando deixam comentários nos anúncios, então vou explicar:

A) O blog separa algumas segundas-feiras para fazer anúncio de Melissas... é o "segunda de melissas", que é um dia reservado a esses sapatinhos que são os sonhos e delírios de muitas de nós.
B) Às sextas-feiras, teremos as "sextas de bolsas" onde faremos anúncios só de bolsas.
C) O blog Troca de Sapatos não tem responsabilidade sobre os produtos anunciados, sendo apenas um canal de divulgação.
D) Quando surgir interesse em alguma peça, é preciso que a interessada entre em contato diretamente com a dona dos produtos através do e-mail/blog informados no final de cada anúncio.

Infelizmente, eu não tenho como tirar dúvidas sobre disponibilidade, preço e estado dos objetos anunciados, assim muitas vezes não consigo esclarecer as dúvidas e algumas leitoras ficam tristes comigo...

Prometo tentar auxiliar sempre que vocês precisarem entrar em contato com as vendedoras do objeto ok?

Beijo Grande
Adoooro vocês, de coração!

3 comentários:

Pammy Motta disse...

Oi Linda
vc ta certissima
a responsabilidade é toda nossa, nem sempre tudo que colocamos agrada as pessoas, é normal, o blog é uma ponte para o negocio, o resto é conosco.
bjks

Fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LaLá disse...

olá gurias... gostaria de anunciar... por gentileza aguardo resposta...

muambasdalala@hotmail.com


aproveita e me linka...

http://muambasdalala.blogspot.com/

bjks