quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Bianca, Janeth, Isabela e Débora anunciam:


BIANCA ANUNCIA:

Vendo esse tamanco Mormaii, nº 34 usado apenas uma vez. Em perfeito estado! Calça também 35 pequeno. Da coleção verão 2009, eu comprei no início desse ano e usei uma vez só. Quero vender porque ele fica pequeno no meu pé. R$60,00 + frete. Aceito trocar por melissas nº 35. Estou aberta para negociações! :)
Contato: bianca.balbi@gmail.com



JANETH ANUNCIA:

Bolsa preta, sintética envernizada, grande, com bolsos frontais, e também internos, ótima para mulheres que gostam de carregar a casa dentro da bolsa.. rss, em ótimo estado.
R$ 30,00+ frete
EMAIL DE CONTATO: janethdaniele@gmail.com




ISABELA ANUNCIA:

Scarpin vermelho - tam. 37 - R$30,00 + frete
Contato: isa_zaniolo@hotmail.com





DÉBORA ANUNCIA:

Anabela, marca W.D., tamanho 34 (calça 35 magrinho como o meu), usado só 1x, fivela regulável, em couro na cor nude com detalhes de flores na plataforma de 11cm.
Motivo da venda: não me adaptei com este tipo de plataforma.
Valor: R$ 20,00 + frete.
deborahbrizzi@gmail.com

Nenhum comentário: