terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sejam bem-vindas!

Oi, meninas!

Acho que a maioria de vocês já conhece o Troca de Make-ups (http://troca-make.blogspot.com). Desde que criei o blog recebi e-mails de várias gurias perguntando:

“Pode enviar anúncio de calçados?”
“Você sabe de um blog similar onde eu possa anunciar uma Melissa, uma bota, uma sandália?”

Bom, como até hoje eu não vi nenhum blog assim, resolvi criar! O We Love Shoes (http://troca-sapatos.blogspot.com/) está disponível para vocês a partir de agora!

Se você tem algum calçado em boas condições, e por qualquer motivo queira trocá-lo ou vendê-lo, é só mandar um e-mail para trocasapatos@gmail.com com fotos do calçado, descrição (não esqueça de colocar a numeração do calçado) e o que você gostaria de receber em troca dele.

Os e-mails serão publicados por ordem de chegada, desde que estejam completos.

Qualquer dúvida, é só deixar um recadinho, que responderei o mais breve que puder!
Boas trocas para todas!
:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Gleice!
Parabéns pela inciativa! Genial!
Vou ser uma divulgadora do seu blog. Tenho alguns sapatos que usei uma ou duas vezes... Em breve, escrevo para você para poder participar também.
Beijos,
Vanessa
(vanessabiali@yahoo.com.br)

Drica disse...

Oi Gleice!
Um brechó dentro do seu foi uma idéia genial. Eu que tenho vários sapatos legais, mas não levo "jeito" pra montar um blog, ADOREI. Vou tirar fotos e mandar em breve pra vc.
dricarjsantos@hotmail.com

Beijos.
Adriana.

benezinha disse...

Ola! Quero parabeniza-la e agradecer pois é coisa de toda mulher(ou a maioria) essa mania de comprar por impulso.Obridada pela ajuda!!!