segunda-feira, 28 de maio de 2012

silvana soraila carvalho

 peep toe rosa
Marca: Lara Costa
numeração :34
estado: usado, mas está bem conversado.
peep toe vinho 
marca: Renata Moraes
numeração : 34
estado: otimo, usado somente duas vezes
Meninas esse sapato calça super bem, além de ser lindo, 
só está aqui mesmo, pq ganhei outro da mesma cor !
CONTATO: sil_soraila_c@hotmail.com

Um comentário:

Sheyla disse...

Acabei caindo no conto dessa moça chamada Silvana Soraila de Carvalho: ela é dona de um brechó e pediu troca comigo. Enviei o produto de interesse conforme o combinado no dia 22/06/2012. De volta recebi um código que conferi e realmente estava como postado, mas no fim da noite desse mesmo dia, recebi uma mensagem da dona do blog dizendo que as encomendas que ela ia enviar foram detidas pela Receita Federal, o que é bem estranho já que ela reside em uma cidade de MG e não fora do Brasil. Mais tarde ao visitar um blog que denunciou um calote que recebeu acabei descobrindo que recebi o mesmo código enviado para a outras pessoas: PB741013833BR. Nesse período ela me enviou uma série de e-mails se comprometendo a me enviar a encomenda que postei de volta, mas a grande surpresa é que por volta das 21:30h de hoje (22/06) ela removeu o blog.
CUIDADO ao negociar com essa moça. Vc pode ficar sem seu produto. Confira na íntegra as reclamações das pessoas que caíram no golpe dessa pessoa: http://mon-petit-brecho.blogspot.com.br/2012/06/caloteirarepassem.html
Se por acaso ela montar um novo blog ou tentar anunciar seus produtos em outros blogs amigos, aqui estão os dados dessa moça:
Silvana Soraila de Carvalho
E-mail: sil_soraila_c@hotmail.com
Reside em Governador Valadares- MG
CEP: 35020360